Menu

Soluções para Empresas

Para cada necessidade, uma solução diferente.

Desenvolver a atividade empresarial não é uma tarefa simples.

Além de todo o conhecimento de seu negócio o empresário precisa estar muito atento a diversos outros fatores como índices, indicadores e legislação.

Por isso, as modalidades de assessoria jurídica, soluções empresariais oferecidas pelo escritório Wibelinger e Schons Advogados Associados, foram criadas para descobrir a necessidade de cada segmento e oferecer exatamente o que ele precisa.

Conheça nossas soluções empresariais e descubra qual atende sua necessidade!

Assessoria Jurídica Empresarial

Toda empresa é um ativo valioso dentro do patrimônio de seus sócios e acionistas. Proteger este ativo através de assessoria jurídica é mais do que um luxo, é uma necessidade, uma questão de sobrevivência do negócio. Saiba mais clicando aqui.

Soluções para E-Commerce

O comércio eletrônico no Brasil tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos anos, demonstrando ser uma ótima oportunidade de negócios. Ainda é o único da América Latina a figurar entre os dez maiores mercados de e-commerce no mundo. Saiba mais clicando aqui.

Soluções para Empresas de Tecnologia

O mercado está repleto de ferramentas que facilitam a vida das empresas e dos consumidores. Essas ferramentas podem ser desenvolvidas para atender exclusivamente uma necessidade de uma determinada empresa, como um ERP como podem também buscar suprir uma necessidade do mercado como através do desenvolvimento de aplicações mobile. Saiba mais clicando aqui.

Soluções para Startups

Desenvolver uma empresa escalável desde a fase embrionária até que ela possa atingir a maturidade empresarial é sempre um desafio. Estruturar o negócio, desenvolver as tratativas iniciais entre os players, formalizar os acordos de acionistas e buscar investimento  são desafios que todo empreendedor deve estar disposto a enfrentar e é essencial para isso contar uma Assessoria Jurídica. Saiba mais clicando aqui.

Contratos e Negócios Empresariais

Pensar em relações empresariais é pensar em contratos.

A correta elaboração destes instrumentos tem o objetivo de diminuir os riscos envolvidos na negociação e garantir a efetividade das obrigações e dos direitos de cada parte sem que haja incidência de suposições infundadas. Saiba mais clicando aqui.

Sociedades e Estrutura Corporativa

Pensar na estrutura societária mais adequada aos interesses dos negócios é uma atitude fundamental durante o processo de criação da empresa. Essa previsão garantirá que os sócios não sejam surpreendidos por conflitos originados de situações não reguladas por seus atos societários. Saiba mais clicando aqui.